Analista de Compras Pleno
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Compras Pleno para uma uma multinacional com escritório em Campinas/SP.
Modalidade de trabalho: Híbrida;
Tipo de contrato: Efetivo - Temporário
Horário de trabalho: Segunda a Sexta 8h00 ás 17h00 com 01 hora de intervalo;
Local de trabalho: Campinas/SP;
Salário: á combinar;
Principais atividades:
Dar suporte aos analistas de compras nas atividades de condução e negociação de compras, colocação de pedido no sistema, envio para fornecedores, suporte na conferência de BID de contratação, acompanhamento dos embarques nacionais e internacionais;
Apoio no gerenciamento e desenvolvimento de fornecedores. Monitorar e corrigir indicadores de desempenho;
Interação constante com o PCP a fim de garantir que as solicitações de compras sejam atendidas no prazo adequado, assim como a sua entrega na planta;
Manter contato com fornecedores do mercado interno e externo;
Apoiar no desembaraço aduaneiro .
Requisitos:
Experiência na função;
Superior completo em Comércio Exterior/Relações Internacionais ou Administração de empresas;
Inglês e Espanhol Avançado;
Excel: intermediário;
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Compras Pleno para uma uma multinacional com escritório em Campinas/SP.
Modalidade de trabalho: Híbrida;
Tipo de contrato: Efetivo - Temporário
Horário de trabalho: Segunda a Sexta 8h00 ás 17h00 com 01 hora de intervalo;
Local de trabalho: Campinas/SP;
Salário: á combinar;
Principais atividades:
Dar suporte aos analistas de compras nas atividades de condução e negociação de compras, colocação de pedido no sistema, envio para fornecedores, suporte na conferência de BID de contratação, acompanhamento dos embarques nacionais e internacionais;
Apoio no gerenciamento e desenvolvimento de fornecedores. Monitorar e corrigir indicadores de desempenho;
Interação constante com o PCP a fim de garantir que as solicitações de compras sejam atendidas no prazo adequado, assim como a sua entrega na planta;
Manter contato com fornecedores do mercado interno e externo;
Apoiar no desembaraço aduaneiro .
Requisitos:
Experiência na função;
Superior completo em Comércio Exterior/Relações Internacionais ou Administração de empresas;
Inglês e Espanhol Avançado;
Excel: intermediário;
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre RANDSTAD - Filial Campinas SP
Locação de mão-de-obra temporária